Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o nº do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 10h às 18h.
O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Telefone: (21)99505-3766
E-mail: sneakersrj2021@gmail.com
Ao enviar seu produto para nossa central, ele passará por uma verificação e estando tudo correto efetuaremos sua troca pelo novo produto à sua escolha, ou pelo mesmo produto de outro tamanho, salvo disponibilidade de tamanho, modelo e cor. Também poderá optar por vale crédito, ou estorno da compra.
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou dano, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota fiscal, manuais e acessórios que acompanham o produto. Se o produto apresentar qualquer indício de uso ou esteja danificado, você não poderá trocá-lo ou devolvê-lo.
Na 1ª troca o envio fica por conta da SneakersRJ, será gerada uma etiqueta reversa gratuitamente. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador.
A troca por cor, modelo ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.
Prazo de Entrega (produtos no Brasil)
Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida.
Cartão de Crédito
Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato, e endereço completo. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.
Boleto Bancário
No caso de pagamento via boleto bancário, este prazo de confirmação pode levar de 3-6 dias úteis. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.
Política de troca de produtos enviados dos EUA
Entendemos que, às vezes, pode ser necessário trocar um produto. Para produtos enviados dos Estados Unidos, é possível solicitar a troca, desde que o item esteja dentro do prazo de troca e em perfeitas condições (sem sinais de uso ou danos).
Prazos e Processo de Troca:
-
O prazo para a troca de produtos será o mesmo que o tempo que levou para a entrega inicial, ou seja, o processo de troca pode levar até 25 dias úteis, devido ao tempo necessário para o envio do produto de volta aos EUA e a entrega do novo item.
Custos de Envio e Taxas Alfandegárias:
-
A taxa de envio e as taxas alfandegárias relacionadas à sua primeira troca serão totalmente arcadas por nossa empresa, não gerando custo adicional para o cliente. Porém se houver a necessidade de uma segunda troca, todos os custos ficam por conta do cliente.
Condições para Troca:
-
A troca pode ser solicitada apenas dentro de um prazo determinado após o recebimento do produto (ex.: 7 dias).
-
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais, se aplicáveis.
Caso deseje iniciar um processo de troca ou tenha dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição para fornecer mais informações e orientar sobre o procedimento. Lembrando que o cliente também pode optar pelo estorno da compra, ou troca por outro produto que esteja ou não no Brasil, sendo ele de mesmo preço sua compra original. e também pode optar por um vale crédito.